[Ubuntu-BR] Notebooks e Ubuntu

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Quinta Março 22 22:09:23 UTC 2012

On 03/21/2012 06:26 PM, Jeferson Rodrigues wrote:
> Vamos lá então.
>
> Eu tenho 1 notebook, 1 netbook e 1 notesktop (notebook itautec que virou
> desktop depois de um tombo e ter seu lcd quebrado).
>
> No notebook, o HP DV4 2112BR, tenho o Mint12, baseado no Ubuntu 11.10, e
> funciona bem, só ainda não pude testar o HDMI dele. O que não funciona é o
> leitor biométrico. O resto (bluetooth, wifi, controle remoto, hotkeys,
> saída VGA, microfone, fone de ouvido, webcam com microfone embutido)
> funciona perfeitamente, e não precisei instalar nada. Inclusive, no caso do
> [...]

Obrigado pelas respostas. Baseado no que li, optei por um netbook Asus
1215B. É uma excelente máquina, mas ainda não testei com Ubuntu... ;-)
* Carlos Alberto Alves          *
* mailto:drca.alves em gmail.com   *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br*