[Ubuntu-BR] Como formatar a Partição do Windows

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quinta Março 22 12:29:16 UTC 2012

Bom dia Hugo, realmente sua observação é muito boa.

Embora eu acredite que depois de o linux tiver funcionando "redondinho",
o windows pode ser excluido definitivamente, pois não acredito que novas
versões do linux trariam algum problema com hardware, se alguma anterior
já funcionava a contento.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral