[Ubuntu-BR] Notebooks e Ubuntu

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Quarta Março 21 18:10:37 UTC 2012

HP Está tendo muitos problemas ultimamente, meu amigo compro 2 notebook da
hp que zuaram a ponto dele virar um desktop pq acontece não sei o que lá e
a tela não funciona mais, e o preço para arrumar é praticamente o preço de
um novo

Outro problema é quanto aquecimento que chegava a derreter uma solda lá,
isso a dell teve problemas também mas em modelos mais antigos e não atingiu
tanto quanto os hp, que ao esquentar ela derretia e já era também,
probabilidade de conserto baixa!

Por isso muitas reclamações quanto a HP, hoje uma boa eu iria de Dell ,
tanto pelo suporte no Brasil, como pelo preço e qualidade!

Mas é gosto pessoal, eu tenho meu dell faz uns 3 anos e tá vivo e
funcionando de boa até hoje, apesar que sou muito cuidadoso com as coisas!