[Ubuntu-BR] Considerações sobre envio de dicas para a lista.

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Quarta Março 21 03:58:56 UTC 2012

On Tue, Mar 20, 2012 at 8:27 PM, Celio Silva <celiosidneisilva em gmail.com> wrote:

    Ôlas Celio e demais participantes deste tópico.

> Cara, acho q essa discussão é "pessoal" sim...  [...]

    Não, definitivamente não é pessoal. Pelo contrário, tenho muita
consideração por tua contribuição nesta lista.

> O banco de dados está só engordando...    porém, penso eu, nada do que é
> dito é considerado lixo...    o que não serve para mim ou para você, serve
> para mais 1 milhão de usuários que estão chegando a cada dia...    e/ou que
> consultam a lista pela web mesmo...

    Okay, mas o histórico gerado pela troca de conhecimento deste
espaço não é sobre noticias. Por favor Celio, pense como seria se cada
um aqui resolvesse enviar tudo que considera importante.

> Se nós não alimentarmos esse banco...    quem fará por nos???

    Entendo sua boa vontade em ajudar. Então por favor compreenda que
este não é um espaço para ficar enviando _rotinamente_ dicas e ou
noticias. Como disse antes, uma ou outra é claro que passa; ainda mais
no calor de uma nova descoberta.

   Por favor, relia com calma minha mensagem inicial:

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2012-March/096717.html

> Célio

Abraços, Zandre.