[Ubuntu-BR] Considerações sobre envio de dicas para a lista.

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quarta Março 21 00:26:45 UTC 2012

Em 20 de março de 2012 20:27, Celio Silva <celiosidneisilva em gmail.com>escreveu:

> Cara, acho q essa discussão é "pessoal" sim...    mas vou esperar que o
> resto do pessoal se manifeste...    pois já teve/tem/terá tantas discussões
> q não são específicas ao Ubuntu...    e eu não costumo reclamar...
>  apenas ignoro e arquivo para no futuro consultar...

Eu tenho um filtro para Off-Topic e para Dicas. Toda mensagem que vem com
essas palavras no assunto vai direto para a lixeira. O motivo? Esta é uma
lista sobre Ubuntu, e pretendo ler aqui apenas coisas relativas a Ubuntu.
Para outros assuntos há outras listas, fóruns, blogs.

Portanto, para mim, sempre que uma dia ou off-topic for indicado no
assunto, eu não tenho o que reclamar. Principalmente "dicas" que contam
apenas com um link e nada mais. Principalmente off-topics que tentem fingir
que não são (indicação de hardware, algum programa ou sistema específico).
Só porque o hardware vai rodar ubuntu, ou porque o programa específico vai
rodar no ubuntu, não deixa de ser off-topic.

> O banco de dados está só engordando...    porém, penso eu, nada do que é
> dito é considerado lixo...    o que não serve para mim ou para você, serve
> para mais 1 milhão de usuários que estão chegando a cada dia...    e/ou que
> consultam a lista pela web mesmo...
>
> Se nós não alimentarmos esse banco...    quem fará por nos???

Outras pessoas em outras listas, fóruns, blogs, dos assuntos específicos :)

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com