[Ubuntu-BR] Considerações sobre envio de dicas para a lista.

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Terça Março 20 23:27:39 UTC 2012

Cara, acho q essa discussão é "pessoal" sim...    mas vou esperar que o
resto do pessoal se manifeste...    pois já teve/tem/terá tantas
discussões q não são específicas ao Ubuntu...    e eu não costumo
reclamar...    apenas ignoro e arquivo para no futuro consultar...

O banco de dados está só engordando...    porém, penso eu, nada do que é
dito é considerado lixo...    o que não serve para mim ou para você,
serve para mais 1 milhão de usuários que estão chegando a cada dia...
e/ou que consultam a lista pela web mesmo...

Se nós não alimentarmos esse banco...    quem fará por nos???

Célio