[Ubuntu-BR] Novato

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Terça Março 20 15:14:01 UTC 2012

melhor que o google pra aprender? fuçar, fuça, refuça e fuça de novo,
mesmo que tenha que instalar o SO umas vinte vezes, assim com o tempo
vai adquirindo segurança e obtendo conceitos próprios, pelo menos 80/90%
do que aprendi foi assim, mais do que na faculdade, aliás, faculdade é
uma piada né? essa é minha dica, se fuçar e não rolar aí sim, pergunta
pra gente ou oráculo (google).