[Ubuntu-BR] Envio de fotos facebook

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Terça Março 20 15:06:06 UTC 2012

usa o KDE que ele faz tudo que o janelinha faz muito mais prazeroso e
agradável, podendo-se até mesmo configurar tudo até o tamanho do
xiszinho da janela, pra quem gosta é um prato cheio, além disso é ultra
rápido e estável, minha patroa usa, meu sogro e sogra usam, nunca
reclamam, uso o gnome por algumas praticidades e produçṍes a mais, mas
no KDE até hoje não consegui contabilizar em termos de configuração o
que ele pode fazer é muita coisa. até mais...