[Ubuntu-BR] Envio de fotos facebook

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Março 20 13:26:04 UTC 2012

On Tue, Mar 20, 2012 at 9:19 AM, Humberto Fraga <xisberto em gmail.com> wrote:
> Em 20 de março de 2012 08:30, Lucas <lucas.lop em gmail.com> escreveu:

    Ôlas Xisberto, Lucas e demais participantes deste tópico.

> [...]

    Pois é; isto me deixa inconformado com o Gnome. No KDE, vc pode
alterar o modo de visualização facilmente nas janelas de "salvar" e
"abrir". Incluindo o tamanho da pré-visualização.

> Por outro lado, ele mostra uma miniatura maior quando você seleciona as
> fotos, isso não basta?

    O problema é que tem casos que isto não ocorre. Aí vc tem que
decorar o nome do arquivo a ser enviado. Até hoje não consegui alterar
este comportamento; e após um mês usando o Gnome 3 estou voltando para
o KDE.

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org