[Ubuntu-BR] Ubuntu 11.10 em DELL XPS 15 (L502X)

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Segunda Março 19 12:59:07 UTC 2012

Respondi no outro tópico também, mas provavelmente é por causa da placa
de vídeo ser híbrida, eu não sei detalhar muito pois ainda não tenho nenhum
note com essas placas de vídeo!

Tentar ligar o note com o hdmi já plugado na tv, caso contrário acho melhor
usar no windows mesmo, os driver para este tipo de placa ainda só estão
bons no windows!