[Ubuntu-BR] Lubuntu x Bluetooth

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Março 19 01:48:55 UTC 2012

Oi César, eu tenho um Samsung Galaxy S e prefiro transferir arquivos via
rede wifi, com o aplicativo "ES Explorador de Archivos", com ele a
velocidade é de até 54Mbps enquanto o bluetooth tem velocidade máxima de
700Kbps.

Eu consigo transferir arquivos com bluetooth que caem diretamente na
pasta "Público" do meu notebook Samsung R440 e ubuntu 11.10, veja se seu
diretório "Público" tem permissão de acesso total.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice