[Ubuntu-BR] Lubuntu x Bluetooth

André Luiz Silva mennuciano em gmail.com
Domingo Março 18 18:58:24 UTC 2012

César boa tarde,

Sei que não é a solução para o seu problema mas no meu caso instalei um
servidor SSH no ubuntu e transfiro via Wi-Fi utilizando o file expert no
android creio que seja até mais rápido e não preciso estar do lado do pc

[]'s