[Ubuntu-BR] SLES 11 SP2 - libxml2

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sexta Março 16 19:22:19 UTC 2012

Em 16 de março de 2012 15:57, Manu <manuel.limo em gmail.com> escreveu:

> Olá a todos! Instalei o SLES 11 SP2 mas estou com imensos problemas devido
> libxml2-devel pois nao encontro nenhum repositorios...

SLES? Você está realmente falando do Suse Enterprise?

Não seria mais fácil encontrar a resposta na lista de discussão lá do Suse?

Não sei como se faz a pesquisa por pacotes do Suse (e isso vai ser comum à
maioria dos usuário dessa lista), mas tente pesquisar apenas por parte do
nome do pacote, como libxml2, por exemplo.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com