[Ubuntu-BR] Tomboy

Fabricio Silva fabriciobslogan em gmail.com
Quinta Março 15 13:36:28 UTC 2012

Ola pessoal obrigado por todas a sugestões vou verificar o Evernote, no meu
caso a sincronização não esta funcionando muito legal ai a minha solução
foi utilizar o tipo de sincronização local do tomboy, ai apontei para a
pasta do ubuntu one que ainda continua sincronizando ai consigo sincronizar
com a outra maquina e o sistema de link do tomboy funcionar perfeitamente.

Muito obrigado pelas ideias
t+ fiquem com Deus!!!