[Ubuntu-BR] Instalação IRPF 2012

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quarta Março 14 18:57:45 UTC 2012

A ideia do Unity é usar as aplicações ou no Dash ou no Lançador. Para
deixar fixo no lançador basta arrastar o ícone do Dash até o Lançador na
posição que preferir.
As maneiras de deixar um ícone no desktop são meio punk perto de como
era feito anteriormente.