[Ubuntu-BR] Instalação IRPF 2012

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Terça Março 13 19:59:04 UTC 2012

Lucas, vc instalou seu java manualmente?

Recomendo que dê preferência em instalar aplicativos pela "Central de
programas" ou pelo apt-get.

Meu programa IRPF tá funcionando diteitinho e o atalho criado na minha
área de trabalho tem este comando:

java -Xms128M -Xmx512M -jar /opt/ProgramasRFB/IRPF2012/irpf.jar

Experimente substituir a palavra "java" acima, pelo caminho completo do
seu java "/opt/java/java" ou algo parecido; perceba que no meu caso, o
IRPF tá instalado no diretório "opt".

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral