[Ubuntu-BR] virtua com wr841n

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Terça Março 13 13:47:05 UTC 2012

Também não preciso configurar nada, basta plugar no roteador e sair usando,
o máximo que já aconteceu foi travar por eu ligar direto na máquina, ai a
internet parou, mas só reinicie o modem do virtua e tava tudo de boa!

Verifica se você ligou o modem na porta correta do roteador pois o modem da
motorola se ligado em uma rede ele libera acesso apenas para uma maquina!