[Ubuntu-BR] Ajuda na Transmissão do IRPF 2012

soltec em br.inter.net soltec em br.inter.net
Terça Março 13 01:53:55 UTC 2012

Aêêêêê funcionou IIIII

Obrigado pela dica, Ivan.

Consegui transmitir a declaração e já imprimi o recibo da declaração,
transmitido pela Receita, graças à dica da mensagem abaixo.

Um abraço
Mário Vianna