[Ubuntu-BR] Clonar 12.04 atualizado da VBox para ambiente de produção. Recomendariam?

Segunda Março 12 10:29:10 UTC 2012

Bom dia pessoal,

Eu faria uma instalação limpa para evitar surpresas.

O que seria interessante fazer é um script de instalação, podendo ser um
documento texto (pelo menos vc consegue um passo a passo, e não dar brecha
para o esquecimento) a um script shell, de todos os pacotes e configurações
que você precisa.

Abraços