[Ubuntu-BR] 32 ou 64 bits?

Leonardo Damasceno contato em damasceno.eng.br
Sábado Março 10 15:19:31 UTC 2012

Prezados,

Uso a versão 64 bits há 3 anos sem grandes problemas. Só encontrei
problemas no Skype e no DraftSight que, entretanto, instalando bibliotecas
32 bits, funcionaram sem complicações.

Att.,

L. Damasceno.
Prof. Leonardo Henrique Soares Damasceno
Laboratório de Biotecnologia Anaeróbia (Biotech)
Pós-Graduação em Ciência e Engenharia
Ambiental<http://www.unifal-mg.edu.br/ppgcea>
Universidade Federal de Alfenas - Unifal-MG
*Campus* Avançado de Poços de Caldas
Rodovia BR 267, km 533 - Caixa Postal 31
Sala A-007-I - Poços de Caldas, MG - 37701-970
e-mail: contato [@] damasceno.eng.br
web: www.damasceno.eng.br
facebook: www.facebook.com/damascenoengbr
twitter: www.twitter.com/damascenoengbr

✭

"As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS e/ou
PRIVILEGIADAS e são protegidas pelo sigilo legal.  Se V. Sa. não for
destinatário desta mensagem, desde já fica notificado(a) para que se
abstenha de divulgar, copiar, distribuir ou de qualquer forma, utilizar a
informação contida nesta mensagem,  devendo promover, desde logo, a
eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de
controle, ficando sujeito as responsabilidades legais."

"The information contained in this message is CONFIDENTIAL and/or
PRIVILEGED and protected by legal secrecy.  If you are not the addressee of
this message, you are immediately notified to keep from publishing,
copying, distributing or in any way using the information contained in this
message, and you should, at once, remove its content from your database,
records or control system, or you will be held legally accountable."

✭✭✭

 <http://tinyurl.com/unifalpcaldas>