[Ubuntu-BR] Pesquisa Oficial para Usuários Ubuntu

Pedro Mac pedromac61 em gmail.com
Sexta Março 9 22:06:51 UTC 2012

Acabo de responder. Uma pena que não inseriram espaço para comentários.

Gostaria de comentar que a inexistência da interface gnome na versão
mais nova do Ubuntu pode acabar me jogando de volta para o Windows pois
acho a Unity feia e visualmente poluída, ocupa espaço desnecessário na
tela, as coisas que eu uso mais frequentemente ficaram muitíssimo mais
difíceis de localizar e demandam maior navegação para chegar até elas,
comparando com a gnome.

O que é uma pena, pois tenho grande simpatia pela idéia em torno do
software livre e pelo trabalho colaborativo da comunidade envolvida com
o projeto.

[ ]s
Pedro Mac