[Ubuntu-BR] KDE...

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Sexta Março 9 17:22:53 UTC 2012

Em 9 de março de 2012 14:01, João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>escreveu:

> Por que você não aconselha, o que de mais acontece? Em casa eu tenho GNOME,
> KDE, Cinnamon e GNOME-Shell instalados, e não vejo qualquer problema.

Eu também não aconselho que uma pessoa que não sabe o que é KDE que o
instale lado-a-lado com o GNOME. Sou a favor de que se dê um passo de cada
vez.

O computador dele é antigo e lento, não seria legal ele ter uma má
experiência porque a instalação está bagunçada. E convenhamos, ter mais de
um ambiente desktop instalado é uma maneira bem fácil de se bagunçar a
instalação do sistema.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com