[Ubuntu-BR] 32 ou 64 bits?

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Sexta Março 9 17:22:25 UTC 2012

Gabriel, me permita discordar de vc, algum tempo atrás eu concordaria,
mas hoje a arquitetura de 64 bits já tá bem estruturada e roda
aplicativos de 32 bits sem problemas.

Acredito que num curto prazo de tempo as versões 32 bits desaparecerão,
em especial os S.O., como já aconteceu com as de 16 bits e 8 bits (já
lidei com todas).

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral