[Ubuntu-BR] Acesso à Caixa

mario - bol mario.r.s em bol.com.br
Sexta Março 9 14:24:43 UTC 2012

sim, é verdade, me lembrei, tem que ligar no sac da cef e pedir
libeeração para acesso a linux, ai a moça do atendimento me disse que
não dava garantia que eu não seria "invadido", sendo que, eu estava
justamente fazendo isso porque tempos atrás tiraram dinheiro da minha
conta justamente quando eu usava o ie...