[Ubuntu-BR] Erro ao instalar beta do Ubuntu 12.04

Marconi Pires marcoooni em gmail.com
Sexta Março 9 13:34:31 UTC 2012

Acabei de instalar o Windows XP no virtualbox do netbook. Procedimento ok,
tudo funcionando.

Tenho rodado o Ubuntu 11.04 no netbook, pois o 11.10 não rodou legal. Fico
pensando se  é alguma incompatibilidade do kernel novo (3.x) com minha
máquina. Perdoem se falei alguma bobagem, sou apenas um aprendiz! :-)