[Ubuntu-BR] Editor de imagens pra Linux

soltec em br.inter.net soltec em br.inter.net
Sexta Março 9 02:02:38 UTC 2012

Em 07-03-2012 13:14, Andre Cavalcante escreveu:
> [...]
Eu uso aqui o QCad e gosto muito dele. Comprei a versão profissional (
para Linux, mas tem para Windows também ) e um livro tutorial dele que
vende no mesmo site, da RibbonSoft. Achei muito bom para desenhos 2D.

Se quiser experimentar, a central de programas do Ubuntu tem a versão
"da comunidade" dele. A versão profissional, que não custa muito caro,
tem alguns recursos a mais.

Abraço

Mário Vianna