[Ubuntu-BR] 2 monitores - não entendo os desenvolvedores

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quinta Março 8 16:32:14 UTC 2012

Um bom local de discussão sobre ideias envolvendo dois monitores.

http://www.omgubuntu.co.uk/2012/03/poll-multi-monitor-launchers-in-ubuntu-12-04

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com