[Ubuntu-BR] Acesso à Caixa

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quinta Março 8 16:09:28 UTC 2012

Wilson, eu já passei por esse problema já faz muito tempo.
Meu problema foi assim: ao entrar no sistema da caixa pela 1ª vez com
meu usuário (usuário do sistema da caixa) em um computador com windows,
tava marcado (ou marquei sem querer) "abrir somente com Internet
Explorer" (ou algo parecido); depois disso não consegui mais entrar pelo
linux.

Solução: criar novo usuário no sistema da caixa e usa-lo somente com linux.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice