[Ubuntu-BR] Programa da Receita Federal IRPF2012

Fabiano Bovo fbovo em hotmail.com
Quinta Março 8 14:25:18 UTC 2012

Em casa baixei os .deb, cliquei, instalei, importei a declaração do ano passado, fiz a deste ano e enviei. Tudo de uma vez só, igual o gol do Neymar ontem...
Eu tenho o Java da Sun por causa do home banking. Talvez seja isso.
Ainda poderia ser por causa do idioma, mas aí não condiz com a informação do erro.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu