[Ubuntu-BR] Programa da Receita Federal IRPF2012

Roberval Sena roberval.sena em gmail.com
Quinta Março 8 14:13:56 UTC 2012

amigos,

Lembre-se de dar  permissões totais na pasta /database, aliás, é preciso
cria-la... se ele não estiver lá.

OUTRA COISA:
Para funcionar no meu ubuntu 11.10.. só foi com o java da SUN...
ou seja, tive que remover o open java....pois travava direto..

[]s Sena