[Ubuntu-BR] Programa da Receita Federal IRPF2012

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Quinta Março 8 14:02:53 UTC 2012

Pedro, você não leu a mensagem ou não entendeu o que ela diz?

Ela está falando que o pacote foi feito com erros, e diz quais são os
erros. São dois arquivos dentro do pacote que estão com permissões demais
(permissão de execução que não deveriam existir).

Sim, isso poderia causar problemas na instalação, mas só poderia, não
significa que vai causar.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com