[Ubuntu-BR] Programa da Receita Federal IRPF2012

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Quinta Março 8 13:59:34 UTC 2012

Pedro, parece ser problema com permissões, eu baixei esse mesmo arquivo
e instalei normalmente dando clique duplo no arquivo (pela interface
gráfica), no meu ubuntu 11.10, sem erros.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice