[Ubuntu-BR] OFF: Compartilhar instalação do MSOffice para vários usuários

Joao Mandl joao.mandl em gmail.com
Quarta Março 7 07:49:18 UTC 2012

Isso é mercado. O Office hoje deve estar com uns 80% (chutando) do mercado,
os demais tem que se "matar" para fazer a compatibilidade.
Assim, não sei se você Brenno pode nos dar um exemplo, depois que atualizei
para o LibreOffice (Ubuntu 11.04), venho vendo cada vez menos documentos
sem formatação (a não ser que tenha macro e outras coisas do Excel).
Mas hoje abro a maioria dos documentos do Excel (xlsx)/ Word (docx) sem
problemas no LibreOffice.
Abraços,
João