[Ubuntu-BR] Indicação de Notebook

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Terça Março 6 13:10:28 UTC 2012

há cerca de 1 ano, uso meu Samsung R440 com ubuntu com apenas 1
problema: não lê a maioria dos cartões SD.

Minha esposa tem 1 netbook sonny com ubuntu 11.10 que funciona tudo
/redondinho/, inclusive com mouse bluetooth (sem fio).

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice