[Ubuntu-BR] Indicação de Notebook

Pedro Mac pedromac61 em gmail.com
Terça Março 6 12:06:23 UTC 2012

Eu tenho um HP desses também, com o 11.04 instalado, e funciona tudo
redondinho exceto algumas funções do clickpad, por isso uso um mouse
USB. Acabo de instalar o 12.04 beta nele numa segunda partição e
funcionou tudo de primeira sem nenhuma incompatibilidade exceto a do
clickpad, que ainda não foi resolvida nessa versão beta.

[ ]s
Pedro Mac