[Ubuntu-BR] Indicação de Notebook

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Março 6 11:50:39 UTC 2012

Eu tenho um destes[1] com Core i3 e não tenho do que reclamar, apenas o
leitor biométrico não funciona. Até fiz dois vídeos mostrando o
computador que podem ser vistos aqui[2] e aqui[3]

[1] http://www.ubuntero.com.br/?s=agora++coisa+ficou+s%C3%A9ria
[2] http://www.ubuntero.com.br/2012/02/review-semanal-06/
[3] http://www.ubuntero.com.br/2012/01/review-semanal-05/

--