[Ubuntu-BR] usando mono para abrir programa

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Segunda Março 5 21:43:38 UTC 2012

Em 4 de março de 2012 15:10, Marcos Barbosa
<marcosestevesbarbosa em gmail.com>escreveu:

> O log de erro é todo aquele? Pode faltar uma DLL do Mono. Nos fale
> mais do programa. Se o programa é como eu estou pensando basta
> executar:
> chmod +x programa.bin
> ./programa.bin

Pois é, tentei com os comandos acima, mas mesmo assim aparece a seguinte
mensagem:

 Unhandled Exception: System.TypeLoadException: A type load exception has
occurred.
[ERROR] FATAL UNHANDLED EXCEPTION: System.TypeLoadException: A type load
exception has occurred.

O programa é uma espécie de imgburn para linux.
segue o link do site:
http://code.google.com/p/linxboxisoburner/