[Ubuntu-BR] OFF: Compartilhar instalação do MSOffice para vários usuários

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Março 5 13:48:27 UTC 2012

Agora entendi sua necessidade, eu não conheço sistemas ERP (mas pretendo
usar na minha empresa), como existem sistemas que funcionam em linux,
talvez vc consiga gerar seus relatórios em outro formato, talvez com
atualizações de seu sistema ou trocando (o que é mais difícil); veja
algumas opções gratuitas:

http://e-tinet.com/blog/erp/4-opcoes-de-sistema-erp-e-crm-gratuito/

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>