[Ubuntu-BR] OFF: Compartilhar instalação do MSOffice para vários usuários

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Março 5 12:25:19 UTC 2012

Entendo a situação de vocês e realmente, eu recomendaria o uso do MS
Office somente no caso de necessidade de troca de arquivos para
*edição*, quando um dos usuários não tenha realmente o BrOffice
instalado e não tem interesse em usá-lo;

Na empresa onde trabalho, todos os computadores usam BrOffice,
independente do S.O. (linux ou windows), assim todos compartilham os
documentos sem problemas.

Para o caso de toca de arquivos *sem* a necessidade de edição, sempre
enviamos no formato PDF.

Com estes 2 procedimentos não temos qualquer problema com incompatibilidade.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice