[Ubuntu-BR] OFF: Compartilhar instalação do MSOffice para vários usuários

Usiel Amaral usiel em usiel.net
Segunda Março 5 10:56:48 UTC 2012

Júlio, me desculpe pela insistência, mas... vc já tentou usar o
BrOffice? Embora vc tenha licença o MS Office vc terá problemas com
correções ortográficas, principalmente quanto às novas normas
ortográficas que as versões mais antigas do Word não tem.

Minha sugestão: se vc usa windows e linux, instale o BrOffice em ambos e
vc poderá trabalhar em qualquer ambiente (windows ou linux) com os
mesmos arquivos sem qualquer problema de incompabilidade.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice