[Ubuntu-BR] Erro ao instalar beta do Ubuntu 12.04

Sidney slinstj em gmail.com
Sábado Março 3 22:25:41 UTC 2012

Quando instalei tive o mesmo problemas mas quando habilitei o PAE/NX
funcionou normalmente por aqui.

Atenciosamente,
Sidney Lins

*"**Pois as suas [qualidades] invisíveis são claramente vistas desde a
criação do mundo em diante, porque são percebidas por meio das coisas feitas,
mesmo seu sempiterno poder e Divindade, de modo que eles são inescusáveis;"
(Rom. 1:20)*