[Ubuntu-BR] Erro ao instalar beta do Ubuntu 12.04

Marcos Barbosa marcosestevesbarbosa em gmail.com
Sábado Março 3 20:48:20 UTC 2012

Marconi,

Compartilhe conosco quais os programas tem esses ícones, são muito
interessantes. Para o erro clique com o botão direito na máquina
desligada e vá em configurações. No item Sistema você vai na aba
Processador e habilita a opção mais de baixo, "Habilitar PAE/NX". Isso
deve funcionar. Não testei, mas se der problemas apenas nos informe.

Passar bem.