[Ubuntu-BR] Como mudar o aplicativo default que abre um dado formato?

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sábado Março 3 13:43:00 UTC 2012

Luiz,

Botão direito do mouse, propriedades e abrir com...
Nesse local você consegue customizar a prioridade do programa que vai abrir
um determinado arquivo.

abs,

Adauto Serpa