[Ubuntu-BR] Nautilus no KDE. Que diabos?!

Sexta Março 2 14:08:51 UTC 2012

Bah!

Em 2 de março de 2012 09:38, Jose Carlos Duailibi
<jcduailibi em gmail.com>escreveu:

> Concordo com o Jefferson, o problema so pode estar na autostart do Gnome.

Peguei o problema:

Não sei porque, mas havia uma instância de desktop do nautilus por detrás.
E o meu KDE tá ligado o retaurador de sessão. Assim, mesmo que fechasse a
janela do nautilus, o desktop não fechava, e o KDE restaurava sempre o
desktop por detrás.
Fechei o desktop nautilus e no próximo login, voi-la, estava tudo limpo.

Abraços

--
André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil