[Ubuntu-BR] Lubuntu

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Março 1 21:30:48 UTC 2012

Em 1 de março de 2012 18:28, César Araújo <
cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com> escreveu:

> Para o que preciso é excelente...veloz, simples e eficiente! Gostaria de
> aprender mais sobre LXDE, tipo, como e ditar menus, etc...

Vamos fazer o seguinte: coloca aí sua necessidade específica e eu te ajudo
a encontrar a resposta, beleza?

> Abs,

Abração.

> --
> L'Ubuntu 11.10 x86
> César de A. Ferreira
> Linux user #355727
> Ubuntu user #26536

Paulo de Souza Lima
Técnico em Eletrônica e Administrador
http://www.pasl.net.br
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e
a paz entre os povos, é preciso que antes se ganhe a batalha interna das
virtudes sobre os defeitos" - Talal Husseini - Filósofo Acropolitano

"For people to achieve peace in their relationships, spiritual peace and
the peace among people, it's necessary, earlier, to win the internal battle
between virtues and defects" - Talal Husseini - Acropolitan Philosopher