[Ubuntu-BR] Compartilhar wlan0 com eth0

Nícholas André nicholasandreoliveira9 em gmail.com
Quinta Março 1 15:41:03 UTC 2012

Já fiz isso, não me lembro todos os passos. Mas eu tinha que criar uma
regra no router , definir o wla0 como gw padrão  (por padrão sempre ficava
o eth0 como gw padrão) e via iptables fazer o port forwarding para o eth0.