[Ubuntu-BR] Compartilhar wlan0 com eth0

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Março 1 13:30:58 UTC 2012

Em 1 de março de 2012 09:32, Pedro <pedroav em gmail.com> escreveu:

> Eu só "reinveitei a roda" porque cansei de setar para compartilhar e
> esperar e nada aconteceu na epoca. Posso ter feito algo errado, não
> discarto isso, precisei compartilhar a internet a bastante tempo. talvez
> hoje ou em versões mais novas isso esteja funcionando!!!

+1. Eu também não encontrei nada com a facilidade e comodidade do
Firestarter. Com meia duzia de clicks você tem o compartilhamento
funcionando e pode alterar as configurações sempre que quiser, com poucos
clicks, também.

> att
>
> Pedro A. Viana

Abraço.

> Thunderbird <

> [...]

"Para que as pessoas conquistem a paz em suas relações, a paz espiritual e