[Ubuntu-BR] Ubuntu dando atencao para gnome 3?

Pedro pedroav em gmail.com
Quinta Junho 28 14:49:35 UTC 2012

Eu particularmente não gosto do menu principal do Ubuntu, não consigo achar
nada nele. eu ja uso ubuntu a muito tempo, desde versão 6, então os nomes
dos softwares são familiares e eu digito no campo de pesquisa do menu,
agora utilizar "aquilo" infelizmente não consigo, ainda acho muita loucura
o S.O vir assim....

Ja a tradicional barra lateral, que pelo visto veio pra ficar, poderia ser
trocada de lugar, virar um dock ou ir para a direita, até mesmo possuir
mais recursos, um exemplo pequeno: Ja percebi que o Unity 2D eu não mudo a
posição dos icones apenas arrastando como faço no Unity3D.

Agora eu acho que a canonical podia deixar o Ubuntu vir com unitty e um
gnome-classic mesmo que com poucos recursos.

att

Pedro A. Viana