[Ubuntu-BR] PPA Skype 4

Joao Augusto Barsante joaobarsante em gmail.com
Quarta Junho 27 18:10:23 UTC 2012

Para quem testou apareceu corretamente o icone do skype na barra superior
do unity ?

Digo isto pois instalei do deb diretamente do site e não aparece de jeito
nenhum o icone, mesmo habilitando todos os icones no unity com aquele
comando que coloca [all], que não me recordo agora em detalhes.

Obrigado,