[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Multifuncionais HP no Ubuntu

Pedro pedroav em gmail.com
Quarta Junho 27 13:14:19 UTC 2012

Faço parte do grupo que possui a impressora: HP PhotoSmart D110A
(Wireless). Posso afirmar que todos os recursos funcionam no linux. O
scanner que foi a duvida em alguns emails acima, eu faço atraves da
interface web, funciona 100% no firefox.

att

Pedro A. Viana